segunda-feira, 17 de junho de 2013

COMISSÃO DA ALERJ FAZ VISTORIAS EM ESTABELECIMENTOS DO RAMO ALIMENTAR

A Comissão de Segurança Alimentar da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) realiza hoje (17/06), inspeções em mercados e estabelecimentos do ramo alimentar da capital fluminense. O objetivo da fiscalização é checar se as normas de vigilância sanitária estão sendo cumpridas.


Os deputados contarão com a presença e parceria da Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses do Município do Rio. O vice presidente da Comissão, deputado Waguinho (PRTB), pediu o apoio da população que, segundo ele, deve mudar de comportamento na hora das compras. “O consumidor deve fiscalizar e denunciar caso perceba um produto com validade vencida à venda, ou produtos sem o devido congelamento. Essas fiscalizações têm como objetivo, além de defender o consumidor, alertar também o empresário para que ele se enquadre nas normas da lei e ofereça o que há de melhor aos seus clientes” , concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário