Após as notícias da chegada e da não ida de Léo Moura para o
Vasco, o jogador permaneceu em silêncio durante todo o dia, mas resolveu se
pronunciar na noite desta segunda-feira. Por meio de sua conta no Instagram, o
lateral disse que existiu a proposta por parte do Cruzmaltino para jogar lá,
mas que nunca assinou nenhum documento confirmando isso. Disse ainda que
"não poderia fazer isso", de se transferir a outro clube do Rio, devido
ao carinho e respeito da "Nação rubro-negra".
"Aos meus fãs, um
pequeno esclarecimento, pois tenho carinho e admiração por vocês que sempre
torceram por mim. Então, mais tranquilo, resolvi me pronunciar. Realmente a
proposta existiu. Chegou até a mim como qualquer profissional. Mas, em nenhum
momento, assinei qualquer documento firmando um compromisso e falei algo na
imprensa ou em qualquer outro lugar. Todos têm direito de falar, mas julgar,
devemos pensar antes de qualquer coisa. Por respeito e carinho à Nação rubro-negra,
meus fãs e pelo clube, por tudo o que aconteceu na minha despedida, eu não
poderia fazer isso. Estou com a cabeça tranquila e em paz que tomei a decisão
certa. Mesmo com todos os comentários negativos à minha pessoa e à minha
família que fizeram, não tenho mágoa. Mas peço sempre que julguem, falem,
quando tiverem certeza. Hoje pertenço ao Fort Lauderdale Strikers e isso tem de
ser respeitado. Um abraço e boa noite. Léo Moura", disse.
Revelado pelo Botafogo, Léo Moura teve passagens pelos todos
os grandes clubes do Rio. Só que foi pelo Flamengo que o jogador conseguiu se
consagrar no futebol, com títulos do Carioca, da Copa do Brasil e o Brasileirão
de 2009. Atualmente, o lateral atua pelo Launderdale Srtikers, dos Estados
Unidos.
Fonte O Dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário