Sabe quando você ama uma cidade e a vê destruída pela falta de administração pública competente?
Cabe uma pergunta: Por que as multas
não são destinadas a tapar os buracos ou a recolher o lixo regularmente da
cidade? Em comparação a outros municípios da Baixada, Belford Roxo parece um
queijo suíço recheado de lixo. É só buraco e lixo. Esta é a realidade do
Belforroxense: Buracos, multa e lixo à granel.
A população de Belford Roxo está, a
cada dia que passa, mais indignada. E as reclamações do povo não param: “Parei
o carro em frente a minha garagem com o alerta aceso só para apanhar uns
documentos quando voltei estava multado. Isso é um absurdo. Temos que conviver
com lixo, insetos, ratos doenças, buracos e ainda recebemos multas! Grande
parte da população não imagina qual o destino do dinheiro pago por causa de
problemas do gênero. Fui nascido e criado em Belford Roxo, mas, do jeito que
está vou me mudar daqui”, disse um morador que não quis se identificar.
Morador de Nova Iguaçu, o motorista
que também preferiu o anonimato com medo de receber mais multas foi taxativo:
“Belford Roxo está entregue à sorte. Além do lixo e dos buracos nas ruas temos
que conviver com guardas de transito com ordens para multar a vontade e como
sabemos que essa administração é aterrorizante em gestão de recurso público
onde será que esse dinheiro será utilizado?” , indagou…

Nenhum comentário:
Postar um comentário