quarta-feira, 17 de junho de 2015

Visite Belford Roxo, caia em um buraco e ganhe uma multa da Guarda Municipal.‏

Sabe quando você ama uma cidade e a vê destruída pela falta de administração pública competente?

Cabe uma pergunta: Por que as multas não são destinadas a tapar os buracos ou a recolher o lixo regularmente da cidade? Em comparação a outros municípios da Baixada, Belford Roxo parece um queijo suíço recheado de lixo. É só buraco e lixo. Esta é a realidade do Belforroxense: Buracos, multa e lixo à granel.
A população de Belford Roxo está, a cada dia que passa, mais indignada. E as reclamações do povo não param: “Parei o carro em frente a minha garagem com o alerta aceso só para apanhar uns documentos quando voltei estava multado. Isso é um absurdo. Temos que conviver com lixo, insetos, ratos doenças, buracos e ainda recebemos multas! Grande parte da população não imagina qual o destino do dinheiro pago por causa de problemas do gênero. Fui nascido e criado em Belford Roxo, mas, do jeito que está vou me mudar daqui”, disse um morador que não quis se identificar.

Morador de Nova Iguaçu, o motorista que também preferiu o anonimato com medo de receber mais multas foi taxativo: “Belford Roxo está entregue à sorte. Além do lixo e dos buracos nas ruas temos que conviver com guardas de transito com ordens para multar a vontade e como sabemos que essa administração é aterrorizante em gestão de recurso público onde será que esse dinheiro será utilizado?” , indagou…

Nenhum comentário:

Postar um comentário