segunda-feira, 3 de junho de 2013

Heliópolis: Danilo aprova empate contra União Central


Danilo gostou do empate (foto: Sandro Vox/FutRio)

O Heliópolis segue vivo na briga por uma vaga à próxima fase da Série C do Cariocão. O time ficou em um empate sem gols contra o União Central, fora de casa. Apesar de não ter vencido, Danilo, do Alvi-Anil, gostou da atuação do seu time.

- A gente controlou a partida, o time deles um pouco pesado e se a gente faz o gol no primeiro tempo, só faltou a bola entrar, mas estamos na briga e vamos nos classificar – comentou.

O zagueiro ainda se mostrou confiante para a realização do objetivo do Heliópolis neste começo de Série C: a classificação.

- A gente está trabalhando forte a semana toda, nosso trabalho está sendo muito sério, nosso professor está se dedicando ao máximo e a gente vai se classificar com certeza.

A próxima partida oficial do Heliópolis é contra será sábado (8), às 15h, contra o Bela Vista. O jogo será no Estádio Dr. João Francisco de Oliveira.

Fonte Fut Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário