O Heliópolis segue vivo na briga por uma vaga à próxima fase da Série C do Cariocão. O time ficou em um empate sem gols contra o União Central, fora de casa. Apesar de não ter vencido, Danilo, do Alvi-Anil, gostou da atuação do seu time.
- A gente controlou a partida, o time deles um pouco pesado e se a gente faz o gol no primeiro tempo, só faltou a bola entrar, mas estamos na briga e vamos nos classificar – comentou.
O zagueiro ainda se mostrou confiante para a realização do objetivo do Heliópolis neste começo de Série C: a classificação.
- A gente está trabalhando forte a semana toda, nosso trabalho está sendo muito sério, nosso professor está se dedicando ao máximo e a gente vai se classificar com certeza.
A próxima partida oficial do Heliópolis é contra será sábado (8), às 15h, contra o Bela Vista. O jogo será no Estádio Dr. João Francisco de Oliveira.
Fonte Fut Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário