terça-feira, 4 de junho de 2013

Waguinho solicita ao governador construção de ponte para pedestres sobre o Rio Botas em Belford Roxo

Mais uma importante indicação legislativa foi apresentada pelo deputado estadual Waguinho (PRTB/RJ) para a cidade de Belford Roxo e tramita na Assembleia Legislativa. 
Conforme solicitação de centenas moradores e comerciantes dos bairros Babi e Sargento Roncalli, o deputado Waguinho encaminhou ofício (2224/2013) ao Governador Sérgio Cabral, solicitando as providências necessárias para que seja realizada com critério de urgência a construção de uma ponte para travessia de pedestre sobre o Rio Botas, ligando os bairros.  
Segundo o deputado, o risco de acidente é muito grande pois, milhares de moradores dos bairros em virtude de não haver uma ponte, arriscam suas vidas para atravessar o rio em cima do Dutos da CEDAE. "Tenho certeza que o governador se sensibilizará com o drama dos moradores e aprovará a construção da ponte que beneficiará milhares de moradores e também salvará vidas", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário