terça-feira, 4 de junho de 2013

Waguinho solicita cabine da PM no bairro de Lote XV em Belford Roxo

Preocupado com a segurança no Bairro de  Lote XV, em Belford Roxo, o deputado estadual  Waguinho (PRTB/RJ) solicitou ao Secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, a implantação de uma cabine da PM no bairro.  
 “A segurança é uma preocupação constante de todas as pessoas. Com a implantação das UPPs na capital, já se nota um aumento na criminalidade em algumas regiões como Baixada Fluminense e Costa Verde. Por isso estou atento e já solicitando medidas junto à secretaria de segurança do Estado para garantir que a Baixada, em especial, Belford Roxo seja bem atendida”, comenta o deputado, que solicitou também a implantação de outras cabines nos Bairros de Santa Amélia e Heliópolis, em Belford Roxo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário